Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29) após esfaquear um casal no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP). Segundo o suspeito, ele estaria namorando uma das vítimas.
A Polícia Militar foi até um bar e encontrou uma mulher, de 37 anos, com um ferimento nas costas e um rapaz, de 22 anos, com várias escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.
Conforme testemunhas, o casal estava no estabelecimento, quando o homem chegou e foi em direção a mulher. Quando ela percebeu que o envolvido estava alterado, tentou se desvencilhar, mas foi atingida nas costas por uma faca, saiu do local gritando por socorro e se escondeu dentro do bar.
Na sequência, o suspeito também desferiu diversas facadas contra o outro rapaz, que revidou com golpes de capacete.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
Em nota ao g1, o HR informou que as vítimas foram atendidas pela equipe médica e multiprofissional da unidade e, "neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”.
‘Perdeu a cabeça’
O suspeito foi encontrado pelos policiais na casa da irmã dele e, ao ser questionado sobre o fato, confessou a autoria dos crimes, alegando que teria se deparado com a namorada no bar com outro homem.
Em depoimento à Polícia Civil, disse que saiu do trabalho, foi para casa e a mulher teria dito que sairia para vender lacinhos. O homem disse à vítima que iria até a casa em que ela mora para fazer companhia aos filhos dela, de 6 e 10 anos.
Conforme o combinado, foi até o imóvel e percebeu que havia uma moto estacionada com dois capacetes. Através das crianças, teria notado que ela estava com outro homem em um bar.
Em determinado momento, um rapaz foi em direção a casa da mulher e o suspeito perguntou sobre a vítima, dizendo que a namorava. O rapaz disse que desconhecia o fato e pegou a moto para ir embora.
O envolvido afirmou que uma das crianças mostrou um status da rede social Whatsapp, onde era possível ver que a mulher estava tomando cerveja em um bar, o que o deixou enfurecido. Ele pegou uma faca e foi até o local, momento em que a mulher o xingou de “psicopata e demente”. Alegou ter ficado com raiva, a golpeou na barriga e esfaqueou o rapaz.