Homem levanta suspeita da polícia por andar em alta velocidade e acaba preso por tráfico de droga e porte de munições de calibre restrito, em LucÃ

18/03/2024 08h36 Ao todo, 38 porções de cocaína foram apreendidas.
Por G1, Lucélia (SP)
Homem levanta suspeita da polícia por andar em alta velocidade e acaba preso por tráfico de droga e porte de munições de calibre restrito, em Lucà Foto: Polícia Militar

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga e porte de munições de calibre restrito, na Vila Rancharia, em Lucélia (SP), nesta sexta-feira (15).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao g1, um veículo foi visto em alta velocidade, no sentido contrário em que a viatura passava pela Rua Arnaldo Pozzeti, quando os policiais decidiram pará-lo.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes, porém, no interior do veículo, entre os bancos dianteiros, foram localizadas duas porções de cocaína.

Abaixo do banco do motorista, uma cartela de 10 munições de calibre 9mm também foram encontradas e apreendidas.

Na carteira do condutor, os policiais localizaram e apreenderam R$ 760. O motorista foi questionado e, de imediato, informou à PM que em sua residência havia mais entorpecentes.

“No local, foi constatada a quantia de 36 porções de cocaína e uma pedra bruta, que seria fracionada, bem como apetrechos para embalar tal substância”, complementou a polícia.

O homem foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina (SP), e permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular