Um homem, de 37 anos, identificado como Diney Sena, morreu após levar um choque elétrico dentro do banheiro de casa, no Jardim Pioneiros, na noite desta quarta-feira (6), em Presidente Epitácio (SP).
A Polícia Militar foi acionada pelo Pronto-socorro municipal, por volta das 20h30, informando que um rapaz havia dado entrada na unidade de saúde já sem vida.
Segundo relatos de familiares da vítima, o homem estava no banheiro quando houve uma queda de energia na residência. Neste momento, a esposa dele teria ouvido um grito vindo do cômodo, no entanto, como a porta estava trancada e ele não respondia, teve que arrombá-la com ajuda da família.
Assim que entraram no banheiro, viram o homem caído no chão, já sem vida. O carregador estava conectado à tomada e o celular do rapaz também estava no chão, ao lado dele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem morreu no local.
‘Morte suspeita’
No Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Presidente Venceslau (SP), o caso foi registrado inicialmente como morte suspeita. No entanto, um inquérito civil foi instaurado para investigar a causa exata da morte.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no Cemitério Horto da Igualdade, em Presidente Epitácio.