E.M.B., comerciante, disse que estava no rodeio, nesta quinta-feira, quando foi avisado que um indivÃduo estava utilizando o pátio da sua empresa, localizada à s margens da Vicinal Roberto A. Romanini, próximo ao Clube do Laço, como estacionamento e estava cobrando dos motoristas para estacionar no local.
Chegando na empresa, o proprietário constatou que um rapaz, A.J.G., residente em Presidente Prudente, autônomo, estava no local, inclusive utilizando energia elétrica, através de um cabo conectado ao painel de energia da sua empresa.
Havia 14 veÃculos estacionados no pátio, dos quais, o mesmo afirmou estar cobrando R$ 7,00 por veÃculo para estacionar.
A.J.G. disse que um homem, do qual não se lembrava o nome, teria dito que ele poderia utilizar o local, o mesmo chegou a cercar o espaço com fita zebrada e estava usando dois refletores para sinalização luminosa de estacionamento.
O autor assumiu a responsabilidade e disse que estava cuidando dos veÃculos estacionados e que havia cobrado por isso dos motoristas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de PolÃcia para as providências pertinentes, sendo elaborado o B.O.