A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz em patrulhamento por volta das 15h30, pela Vila Cavaru, mais precisamente, pela Avenida Presidente Vargas, visualizaram dois indivÃduos, já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o comércio ilÃcito de entorpecentes, próximos a uma caixa de energia, que ao notarem a presença da viatura, F. H.P.L., colocou algo sobre a caixa de energia e juntamente com S.L.A.
Na tentativa de não levantarem suspeitas, vieram em direção a viatura, e sendo de imediato abordados, foi encontrado com F.H.P.L. uma pedra de crack em seu bolso, e um celular que o indivÃduo tentou esconder na cueca, já com S.L.A. foi encontrado a quantia de R$ 2,95 e ao averiguar o objeto deixado na caixa de energia, foram encontrados dois invólucros de cor branca, um contendo quinze pedras de crack e outro sete invólucros da mesma droga.
PMs com apoio do canil da PolÃcia Militar com a cadela Emy foi localizado na residência de uns dos revolvidos um rolo de papel alumÃnio, material tipicamente utilizado para embalar entorpecentes
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito e encaminhado ao Plantão policial onde a autoridade de plantão ratificou a prisão por trafico de drogas para F.H.P.L., e posteriormente transferido à cadeia pública de Adamantina.
Já S.L.A foi liberado pela autoridade de plantão.