Equipe da PolÃcia Militar em fiscalização a um ônibus da empresa expresso de Prata, com itinerário São Paulo X Tupi Paulista, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na base de Tupã, ao vistoriar o passageiro da poltrona 41, foi localizado em sua bolsa, mil e sessenta e seis (1066) porções de cocaÃna em sachês.
Questionado, o indiciado declarou que pegou a droga em São Paulo e levaria para Parapuã, sendo que, segundo ele, receberia o valor de R$ 400,00 pelo transporte do entorpecente.
O motorista do ônibus informou à equipe da PolÃcia Rodoviária que o indiciado desceria no trevo daquela cidade, a caminho da Central de PolÃcia Judiciária o celular do indiciado não parava de tocar, onde o mesmo declarou que era um tal de Diego, que estava esperando por ele no trevo de Parapuã.
Diante da informação, a equipe do Canil se deslocou até aquele municÃpio, onde abordaram o indivÃduo de nome Diego e na busca pessoal, localizaram R$ 202,00 em dinheiro, uma balança de precisão no veÃculo que ele usava e na casa dele foi localizado 44 porções de cocaÃna em sachês, idênticas as apreendidas em Tupã.
Foi dado voz de prisão ao indivÃduo, que foi conduzido ao D.P. em Tupã, onde o Delegado tomou as demais providências, elaborando BO e deixando os mesmos a disposição da justiça.