Um homem de 45 anos ficou ferido, após ser atingido por golpes de facão, neste domingo (12), durante uma tentativa de homicÃdio, no bairro Santa Clara, em Dracena. A vÃtima teve três dedos da mão esquerda amputados. De acordo com a PolÃcia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é irmão de criação da vÃtima e foi preso em flagrante.
Os dois homens moram no mesmo local, que foi cedido a eles e por volta das 17h30, tiveram uma discussão, pois um deles quer que o outro saia do imóvel, segundo as informações da PolÃcia.
A PolÃcia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicÃdio na casa dos irmãos, sendo que a vÃtima, após o ocorrido, se desvencilhou do suspeito, pulou o muro dos fundos da residência e caiu no quintal de outra residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem ferido, que, além de perder os dedos, também teve cortes profundos em um dos joelhos e pés, na cabeça e em um dos braços, conforme a corporação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.
Segundo a PolÃcia Civil, o suspeito, de 49 anos, foi preso e aguarda a realização de audiência de custódia.
De acordo com o diretor clÃnico da santa casa de Dracena, José Cláudio, a vÃtima passou por procedimento de sutura quando chegou na unidade de saúde. Ele está na enfermaria do hospital e não corre risco de morte.
Ainda conforme o médico, na manhã desta segunda-feira (13), será feita uma tomografia para descartar qualquer lesão interna na cabeça. O paciente teve ferimentos múltiplos e perdeu três dedos da mão esquerda, ainda conforme o diretor da Santa Casa.