A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados neste domingo (15), por volta de 18h, para atender uma ocorrência de incêndio em residência de fundos na avenida Max Wirth, Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz.
A PM foi acionada primeiro, por conta de uma violência doméstica, onde a vítima informou que foi agredida pelo autor e ameaçada de morte.
Após relatar que iria acionar a Polícia e registrar B.O contra o acusado, o homem disse que se ela saísse de casa ou chamasse a Polícia, ele colocaria fogo na casa.
Para evitar confusão, a mulher saiu do local e foi para a residência de sua mãe, foi quando o homem provavelmente tenha colocado fogo na casa, que foi consumida pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas e fazer o rescaldo, sendo acionado também o trabalho da perícia.
A mulher foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil onde foi elaborado B.O de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e incêndio residencial.
Também foi concedida medida protetiva a favor mulher, enquanto o autor fugiu do local após o início do incêndio na casa.