Um indivÃduo de 29 anos foi preso pela PolÃcia Militar de Irapuru, após agredir a própria mãe, uma senhora de 54 anos de idade, arrastando-a pelo cabelo, causando-lhe lesões com um pedaço de pau e ainda colocando uma faca em seu pescoço, tecendo ameaças de morte.
Segundo informou a PM, o fato ocorreu no centro de Irapuru e após serem acionados, os policiais militares se depararam com a idosa com várias escoriações pelo corpo e que, indagada, declarou que havia sofrido as agressões e ameaças do próprio filho, que foi abordado e recebeu voz de prisão.
Ele foi conduzido para a Delegacia de PolÃcia de Irapuru, onde o delegado de plantão, Dr. André Eustáquio da Fonseca, determinou sua prisão com base na Lei Maria da Penha.
Muito abalada com o ocorrido e devido os ferimentos causados, a mulher teve que passar por atendimento médico na Santa Casa de Junqueirópolis.
Ainda segundo informou a PM, o indivÃduo estava preso e saiu do sistema prisional no último dia 28 de janeiro, retornando, portanto, para as grades, antes mesmo de completar uma semana em liberdade.