Indivíduo agride mãe com pedaço de pau, coloca faca em seu pescoço e acaba preso pela PM

06/02/2018 09h07 Indivíduo tinha acabado de sair da prisão e já está de volta para a cadeia com mais uma acusação grave.
Redação - Kako de Oliveira - Folha Regional, Irapuru - SP
Indivíduo agride mãe com pedaço de pau, coloca faca em seu pescoço e acaba preso pela PM .

Um indivíduo de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Irapuru, após agredir a própria mãe, uma senhora de 54 anos de idade, arrastando-a pelo cabelo, causando-lhe lesões com um pedaço de pau e ainda colocando uma faca em seu pescoço, tecendo ameaças de morte.

Segundo informou a PM, o fato ocorreu no centro de Irapuru e após serem acionados, os policiais militares se depararam com a idosa com várias escoriações pelo corpo e que, indagada, declarou que havia sofrido as agressões e ameaças do próprio filho, que foi abordado e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Irapuru, onde o delegado de plantão, Dr. André Eustáquio da Fonseca, determinou sua prisão com base na Lei Maria da Penha.

Muito abalada com o ocorrido e devido os ferimentos causados, a mulher teve que passar por atendimento médico na Santa Casa de Junqueirópolis.

Ainda segundo informou a PM, o indivíduo estava preso e saiu do sistema prisional no último dia 28 de janeiro, retornando, portanto, para as grades, antes mesmo de completar uma semana em liberdade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular