Um indivíduo de 45 anos de idade foi preso acusado de descumprir uma medida protetiva em favor de sua mãe. O caso foi registrado em Tupã, no início da tarde, por volta das 12h13, dessa quarta-feira, dia 24, pela Polícia Militar, que realizou a abordagem e prisão do acusado, ratificada pela delegada Janaina Antoniazzi.
Os policiais militares cabo Duque e soldado Rodrigo foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligencia entre mãe e filho, no Jardim Aritana. No local a mulher e vítima do fato informou que possui medida protetiva contra o filho que não poderia estar naquela residência e nem se aproximar da mãe.
Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo, além de descumprir a medida da justiça, estava a ameaçando de morte e ofendendo verbalmente a vítima. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão Janaina Antoniazzi ratificou a prisão em flagrante e confirmou que havia a medida protetiva em favor da mãe do indiciado.