Na tarde desta terça-feira (29), a PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz foi informada que um indivÃduo estaria vendendo uma roçadeira em sua residência. O suspeito é da cidade de Tupã e mora a pouco tempo aqui na cidade.
Como o indivÃduo já era conhecido nos meios policiais por furto e tráfico de drogas, foi feita uma vistoria em sua residência, na presença de sua esposa, que desconhecia os delitos do marido.
Segundo informações do sub-comandante da 3ª Companhia da PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz, 1º Tenente Rodrigo Afonso, a esposa relatou que ele sempre dava respostas desencontradas de onde estava trabalhando ou a procedência dos objetos que trazia para casa.
A equipe localizou na residência um pequeno tijolo de maconha, foi dada voz de prisão em flagrante delito, entretanto continuaram as buscas, com o apoio do canil, sendo localizado outro tijolo de maconha no banheiro.
Após encontrar a droga, a polÃcia seguiu as buscas na residência e foram encontrados diversos objetos furtados em datas anteriores nos bairros Residencial Mira Ira e Aquarius.
Também foram encontradas joias enterradas, que provavelmente foram furtadas na cidade de Tupã.
Rapidamente foi conduzido à Delegacia, onde registraram a ocorrência.
"Algumas vÃtimas dos furtos já compareceram à Delegacia e reconheceram seus objetos. Mas se alguém que foi furtado recentemente e mora na localização desses bairros, favor entrar em contato com a PolÃcia Civil para que possam também reconhecer seus objetos", finalizou o 1º Tenente.