Na tarde desta sexta-feira uma mulher trabalhava em uma empresa na Vicinal Romão Lopes Martins em Tupã, quando estava sozinha em seu setor e foi surpreendida por um “colega” de trabalho que esfregou o seu órgão genital nas nadegas da mulher, conforme consta no boletim de ocorrência.
Neste momento a mulher gritou por socorro e foi ajudada por outras pessoas que trabalhavam no local. A Polícia Militar foi acionada, sendo que os Cabos Bruno e Anderson foram até o local e enquanto atendiam a vítima outras três mulheres que trabalham na empresa procuraram os policiais para relatar fatos semelhantes praticados pelo agressor, sendo que uma das mulheres relatou que o indivíduo a obrigou a tocar em seu órgão genital.
Com apoio do Sargento Silvério, Cabos Márcio Antônio e Clovis e Soldado Guevara o agressor e as vítimas foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual flagrante e os casos ocorridos em datas anteriores serão investigados pela Polícia Civil para instauração de inquéritos.