Um indivíduo que teria saído da prisão foi preso acusado de agredir sua companheira em Tupã (SP), neste domingo, dia 21. O boletim de ocorrência de natureza lesão corporal / Maria da Penha foi registrado pela Polícia Militar, através da equipe do cabo Luciano e cabo Santos, com apoio do subtenente Félix e cabo Pacheco (CGP 2) e cabo Soares e soldado Marcel.
Os policiais militares informaram que, após solicitação feita através do Copom informando que mulher havia enviado mensagem para uma outra pessoa dizendo que seu amásio acabara de sair da prisão e teria lhe agredido, foram ao local e notaram que o imóvel encontrava-se todo fechado e que o agressor não estava permitindo que a vítima abrisse o portão para a equipe.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após alguns minutos a vítima conseguiu abrir o portão e o agressor passou a desrespeitar a equipe, porém, foi algemado e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão autuou o indivíduo por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
Os policiais militares destacam que mulher encontrava-se com um hematoma no olho esquerdo e uma lesão no pescoço.