Indivíduo é preso dentro de guarda-roupas após tentar furtar casa em Tupã

28/05/2024 08h45 Crime ocorreu no domingo (26)
Por: Bastos Já, Tupã - SP
Indivíduo é preso dentro de guarda-roupas após tentar furtar casa em Tupã .

Um indivíduo foi preso ao se esconder em um guarda-roupas depois de ser surpreendido tentando furtar uma residência no centro de Tupã (SP), na manhã deste domingo, dia 26. O flagrante de furto tentado qualificado foi realizado, por volta das 10h15, pela Polícia Militar, através das equipes do cabo Santos e cabo Marcel, com apoio do subtenente Félix e cabo Luciano (CGP II) e cabo Soares e cabo Dutra.

Segundo os policiais militares, a equipe foi solicitata pelo COPOM para averiguar um possível furto em andamento e no local a vítima - proprietário, que aguardava do lado de fora, afirmou que a casa está desabitada e com anúncio de venda e, como faz costumeiramente, passou em frente do imóvel e percebeu um portão aberto, estranhou e ao entrar para verificar ouviu um barulho e resolveu a Polícia Militar.

Ainda de acordo com os PMs, após o proprietário abrir a porta da casa, ingressaram no interior do imóvel e notaram que o vidro de uma janela dos fundos estava quebrado e um cadeado próximo danificado, momento que ouviram um forte barulho, aparentemente vindo do telhado, e ao continuaram com a revista nos cômodos da casa localizaram o acusado escondido no interior de um guarda-roupas.

Também conforme os policiais militares, foi verificado ainda que em alguns cômodos da residência havia grande quantidade de fios elétricos que o indivíduo já havia retirado, assim como um alicate, uma colher e uma faca que possivelmente foram utilizado para retirada de toda a fiação elétrica e diante dos fatos a Perícia Técnico Científica foi acionada e apreendidos o alicate da colher e da faca.

A equipe informa que o indivíduo recebeu voz de prisão pela prática de furto tentado qualificado, foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante delito e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça, aguardando para ser apresentado em audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular