A Polícia Civil identificou o suspeito de cometer uma tentativa de homicídio, no último domingo (15), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).
Conforme informações divulgadas nesta sexta-feira (20), após diligências e análise de imagens de monitoramento, os agentes identificaram o jovem, de 20 anos, e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.
Em nota ao g1, o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou que a vítima, de 38 anos, recebeu atendimento médico e multiprofissional. “Devido à estabilidade de seu quadro clínico, recebeu alta hospitalar da unidade”.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.
Relembre o caso
Um homem, de 38 anos, foi baleado por um desconhecido, no dia 15 de setembro, enquanto assistia televisão, em Presidente Prudente. A Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta ocorrência de tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional João Domingos Netto.
No trajeto até o local dos fatos, os policiais foram primeiro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde a vítima recebia atendimento médico. Ela contou à equipe que estava na sala de casa assistindo televisão, quando um homem desconhecido com uma camiseta cobrindo o rosto arrombou a porta do imóvel, entrou e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Porém, apenas um tiro o atingiu.
A esposa da vítima confirmou as informações e disse não saber o nome do suspeito.
Após o ocorrido, o homem baleado foi até a UPA por meios próprios e, em seguida, transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.