No inÃcio da manhã desta quinta-feira (8), os Policiais Militares de Osvaldo Cruz, receberam uma denúncia da testemunha A.L.C.S., dizendo que na noite anterior, a mesma teria o seu celular, uma blusa e um cartão do Banco, subtraÃdos por dois indivÃduos, após ter ido até o local, na Rua Amarilia Costa da Silva, Vila Cavaru, para comprar droga.
Com essas informações e com as caracterÃsticas dos indivÃduos, os PMs foram até o local para averiguar as informações e a veracidade dos fatos.
No local se encontrava os indivÃduos com as caracterÃsticas fornecidas por A.L.C.S., que foram abordados e identificados como sendo, A.R.M., P.R.R.M., A.F.C.O. e M.A.G.S.
Questionados sobre o celular, a blusa e o cartão, A.R.M. informou que pagou R$ 80,00 pelo celular de uma mulher desconhecida e que ela havia deixado sua blusa e um cartão de banco sem motivo para eles, indicando onde estariam os referidos objetos.
No local da abordagem, foi encontrado a quantia de R$ 240,00 em notas diversas.
Foi solicitado o apoio do Canil, que, após realizar busca domiciliar na residência, o cão localizou no quarto dos autores, A.R.M (18 anos) e P.R.R.M., de15 anos, que são irmãos, um pote contendo 35 porções de crack.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça, por cometerem crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e furto qualificado.