Um jovem, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (2), no Jardim Natal Marrafon, em Pirapozinho (SP).
A vítima relatou à Polícia Militar que saiu de casa e caminhou até uma viela localizada nas proximidades quando avistou dois homens e uma mulher da mesma família parados em frente ao local.
Os dois rapazes, segundo a vítima, portavam revólveres e dispararam em sua direção, acertando-o no braço direito.
A tentativa de execução teria sido motivada pelo fato de o pai e a mãe da vítima supostamente terem matado um parente dos três envolvidos no crime deste sábado, ainda conforme o jovem.
O rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi examinado e permaneceu aguardando transferência para o Hospital Regional, em Presidente Prudente (SP).
Em nova nota ao g1, disponibilizada nesta segunda-feira (4), o hospital informou que o rapaz, de 19 anos, deu entrada no pronto-socorro às 7h06 do sábado (2) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.
Segundo o informativo, devido à estabilidade de seu quadro clínico, ele recebeu alta hospitalar neste domingo (3), às 7h06.
Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram localizados.