Jovem leva um tiro nas costas e tem braço quebrado após envolver-se com ex-namorada do suspeito de cometer o crime, no Conjunto Habitacional João D

05/03/2024 08h26 Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, de 22 anos, até o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), na madrugada deste domingo (3).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Jovem leva um tiro nas costas e tem braço quebrado após envolver-se com ex-namorada do suspeito de cometer o crime, no Conjunto Habitacional João D Foto: Câmera de segurança

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (3), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

Assim que chegaram no local, os policiais militares se depararam com o rapaz caído no chão, com lesão nas costas, aparentemente causada por tiro, além de ferimento no rosto e o braço esquerdo quebrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem, em estado de saúde estável, até o Hospital Regional (HR).

Ao g1, o hospital informou, na tarde deste domingo, que o rapaz “deu entrada no pronto-socorro da unidade por volta das 2h da madrugada, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”

“Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, atestou.

Carro suspeito

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança localizadas próximo ao local do crime, que ocorreu em frente a uma conveniência.

Na ocasião, identificaram o veículo supostamente utilizado pelo suspeito de ter atirado. Durante uma análise no sistema policial, constataram que, após o ocorrido, o carro saiu do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, passou pela Avenida Doutor Ibraim Nobre e estava retornando pelo mesmo caminho, quando foi abordado.

No veículo, um casal de Taciba (SP) alegou que estava voltando de uma festa e desconhecia os fatos. O casal foi liberado e o veículo envolvido foi apreendido administrativamente e encaminhado ao pátio.

A Polícia Militar, então, voltou ao local do crime e foi informada por testemunhas que o suposto autor havia sido outro rapaz, e forneceram o nome dele.

Já na unidade de saúde, a vítima foi questionada e confirmou a versão das pessoas que viram o crime, relatando, ainda, “que a motivação do delito é em razão de estar namorando a ex-namorada do suspeito”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular