Um jovem, de 28 anos, que sofreu queimaduras devido a uma explosão ocasionada por vazamento de gás em uma kitnet, morreu na madrugada deste domingo (20), na Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Prudente (SP).
A vítima, que estava internada há oito dias, deu entrada no hospital no dia 13 de outubro em estado grave e com queimaduras por várias partes do corpo.
Ainda não há informações sobre o horário e o local do velório e sepultamento do rapaz.
Vazamento de gás
Conforme o Boletim de Ocorrência enviado ao g1, um vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido popularmente como gás de cozinha, causou uma explosão em uma kitnet localizada no bairro Parque Jarina, na zona leste de Presidente Prudente.
O Corpo de Bombeiros verificou que, possivelmente, o acidente ocorreu devido ao vazamento de gás encanado. Com a explosão, uma das paredes do imóvel caiu sobre dois veículos que estavam estacionados no local.
O rapaz foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte e, posteriormente, transferido entubado e em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h da manhã de domingo.