A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite desta quinta-feira, por um funcionário da segurança e vigilância da Caixa Federal, W.L.G., alertado pela base de monitoramento de Presidente Prudente, de que havia a intrusão de pessoas no interior da agência bancária.
Ao chegar ao local, os Policiais Militares, juntamente com o funcionário da segurança, em vistoria no interior da agência, constataram que indivÃduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro, no setor de abastecimento da Caixa Federal.
Foi constatado também que o telhado de zinco do prédio foi danificado, tendo sido danificada também a porta de acesso a sala do cofre e a porta da cozinha, porém, não foi notado a falta de nenhum objeto.
Segundo os Policiais, havia também sinais, aparentemente de sangue, nas paredes, na descida do telhado até o forro e próximo às portas danificadas.
Esteve apoiando a ocorrência, uma equipe da Força Tática da PolÃcia Militar e a perÃcia técnica também foi acionada para avaliar o local.
Foi elaborada a Notificação de Ocorrência para ser posteriormente apresentada ao Plantão Policial.