Na tarde deste domingo (18), a comerciante M.M.C., que está estabelecida no centro de Osvaldo Cruz, na Avenida Brasil, acionou a PolÃcia Militar, comunicando uma ocorrência de furto em seu estabelecimento comercial.
Segundo a proprietária, a mesma abriu o estabelecimento neste domingo pela manhã, quando percebeu que alguns objetos estavam fora do lugar, porém, apenas abasteceu a geladeira e fechou novamente.
Ao retornar por volta de 19 horas, segundo M.M.C., ao verificar o local, percebeu a falta de um equipamento de som da marca Sony, avaliado em R$ 5.000,00, R$ 60,00 em moedas do caixa, uma caixa de isqueiros, uma caixa de Halls, dez essências de Narguilé, uma furadeira e uma parafusadeira da marca Bosch e um perfume.
Segundo a proprietária, os indivÃduos desligaram a câmera de segurança do estabelecimento e não houve arrombamento.
A PolÃcia Militar foi acionada, compareceu ao local, não constatando nenhum sinal de entrada ou saÃda de nenhuma pessoa e nem sinal de arrombamento, sendo que a possibilidade é de que teriam entrado por uma janela de blindex localizada nos fundos do prédio.
Foi elaborada a Notificação de Ocorrência, sendo a vÃtima orientada com relação à s demais providências pertinentes ao caso, junto a PolÃcia Civil.