Na tarde deste sábado (27), a PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de porte de entorpecente, na Rua Felipe Carmona, na Vila Santa Helena.
W.C.R., morador de Flórida Paulista, disse que veio para Osvaldo Cruz comprar droga, porque é usuário de entorpecente e que adquiriu a droga na Vila Esperança, de um indivÃduo alto, magro, de apelido Cidinho, por R$ 50,00.
Os PMs, em patrulhamento pela Vila Esperança, se depararam com dois indivÃduos em frente a uma casa e depois avistaram o indiciado, juntamente com outra pessoa, em um veÃculo Gol, no cruzamento da Rua Armando Salles com a Rua Alécio Romano.
Diante dos fatos, os policiais se posicionaram na saÃda da cidade, na rotatória da Linoforte e aguardaram a saÃda do veÃculo e dos ocupantes.
Alguns minutos depois, o carro com os ocupantes, estavam saindo da cidade, pela Felipe Carmona, onde foi abordado pelos policiais, foi feito busca pessoal nos dois indivÃduos e foi localizado com o passageiro, W.C.R., no bolso, um invólucro plástico, contendo crack.
Com o condutor do veÃculo, nada ilÃcito foi encontrado, foram aplicadas apenas autuações administrativas, pelo fato do veÃculo estar em mau estado de conservação, com pneus lisos.
O indiciado e o condutor foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrado o B.O. de porte de entorpecente.
O veÃculo foi recolhido ao pátio do Detran, em Adamantina.