Um rapaz, de 19 anos, compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil informando que foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (4), no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o relato, o jovem informou que, por volta de 0h20, estava levando um amigo, de 23 anos, para a casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, na Avenida Salim Farah Maluf.
Segundo ele, um dos suspeitos desceu da garupa da moto armado, aparentando ser uma pistola preta, e pediu para ambos descerem da motocicleta e deitarem no chão.
A vítima relatou que o envolvido roubou seu celular e o do amigo.
Em seguida, chegou ao local mais uma motocicleta com outros dois homens.
Ainda de acordo com o relato, um dos envolvidos desceu da garupa e subiu na motocicleta da vítima, roubando-a e levando-a embora.
Segundo a vítima, as motos usadas pelos criminosos eram pretas, no entanto, o rapaz se lembra apenas dos últimos dígitos da placa de um dos veículos.
Conforme o relato, o condutor da primeira motocicleta estava vestido com uma camiseta branca e o passageiro, com uma blusa de moletom amarela. Já o condutor da segunda moto estava de camiseta e máscara preta, enquanto o da garupa estava com um moletom cinza.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil já fez a comunicação para o bloqueio do veículo roubado.
A Polícia Civil apura o caso através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Na tarde desta segunda-feira, policiais militares encontraram a motocicleta abandonada em uma viela no Jardim Morada do Sol. A vítima foi avisada e também compareceu ao local, onde reconheceu a motocicleta como sua e a recebeu de volta. Não foi constatado nenhum dano no veículo.