Um motoqueiro foi autuado em flagrante depois de tentar fugir da equipe de Força da Polícia Militar na noite de sábado, dia 31. Abordado pelos policiais militares 1º sargento Fantes, cabo Alex e cabo Alan, o indivíduo foi conduzido para à Central de Polícia Judiciária (CPJ), apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. A ocorrência foi registrada por volta das 19h25 e foram apreendidos 28 gramas de crack e a motocicleta.
Conforme a equipe de Força Tática, durante patrulhamento para redução dos indicadores criminais e combate ao tráfico de entorpecentes um indivíduo que estava em sentado em uma motocicleta parada aao ver a viatura ligou o veículo e fugiu pulando calçada e levantando a suspeita de estar com algo de ilícito e, alguns metros a frente acabou caindo ao solo, se levantou e saiu em desabalada carreira e ao entrar no quintal de uma residência arremessou um objeto, mas foi abordado.
Ainda de acordo com os policiais militares, foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi localizado em posse do suspeito, porém, com a permissão da dona da casa foi localizada uma sacola plástica contendo uma pedra bruta de crack pesando 28 gramas e que, após embalada para venda, renderia o equivalente a 100 porções. Os PMs destacam que, por livre espontânea vontade, o abordado revelou que adquiriu o entorpecentes por R$ 300,00 e ao vender obteria um lucro de R$ 600,00.