Motorista bate contra traseira de viatura policial e alega ter bebido após fim de relacionamento em Presidente Prudente

29/10/2024 13h59 Homem foi preso, na noite deste domingo (27), no Parque Furquim.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Motorista bate contra traseira de viatura policial e alega ter bebido após fim de relacionamento em Presidente Prudente Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (27), por embriaguez ao volante, no Parque Furquim, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo estava parada realizando uma abordagem quando foi atingida na traseira pelo carro do envolvido.

Os policiais informaram que o homem demonstrou sinais de embriaguez, como “fala arrastada e instabilidade ao caminhar”. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,76 mg/l de álcool, acima do limite permitido por lei.

O envolvido relatou que separou recentemente da esposa, bebeu algumas cervejas e colidiu contra a traseira da viatura enquanto mexia no celular. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1,5 mil, que foi paga e ele responderá ao processo em liberdade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular