A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz compareceu nesta quinta-feira, na Rua Orlando Pessini, no bairro Alberto Lang, onde uma mulher, R.A.D., acusava o amásio de tentar matá-la com uma faca.
Segundo a mulher, o seu amásio todos os dias a ameaça e xinga, sendo que, nesta quinta-feira, pegou uma faca e disse que iria cortar o pescoço dela e que ao tentar se defender, acabou ferida de raspão em um dos braços pela faca que ele empunhava.
R.A.D. disse ainda aos Policiais, que todos os dias os dois bebem juntos e que ontem se desentenderam depois de beberem pinga.
Ao chegar ao local, os Policiais encontraram a mulher em frente da residência, onde informou que o amásio tinha tentado matá-la e que o mesmo se encontrava no interior da casa.
Os PMs localizaram a faca, que estava jogada na calçada próximo da vÃtima, sendo que a mulher informou ter sido a faca utilizada por ele para ameaçá-la de morte.
O amásio, o pedreiro A.R., estava no interior da residência muito alterado, nervoso, sendo necessário o uso de força fÃsica e algemas para conduzÃ-lo ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e foi elaborado o B.O. de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
A.R. permaneceu detido e seria encaminhado para a cadeia pública de Adamantina, a mulher permaneceu na delegacia para passar por exame de corpo delito.