Uma mulher, R.Q.C., estava em sua residência, nesta segunda feira, quando o ex-amásio, G.S. chegou, adentrou a casa, ameaçou-a de morte, dando tapas e empurrões, dizendo que ela iria morrer, como aconteceu com a mulher do Picadão, se referindo a um assassinato ocorrido recentemente na vila Esperança.
Segundo a mulher disse aos Policiais, G.S. ainda quebrou uma porta de madeira da casa, empurrando a sua filha, a mulher disse ainda que já denunciou o ex-amásio anteriormente, que ele já esteve preso e que dessa vez se defendeu das agressões, quando ele caiu e se feriu no rosto.
Os Policiais Militares atenderam a ocorrência de desentendimento e ao chegar ao local, se depararam com a vÃtima caÃda na calçada, em cima do agressor, contendo-o, devido as ameaças e vias de fato.
O homem, G.S., estava com uma lesão acima do olho direito, devido aos tombos, sendo que ambos foram conduzidos ao plantão policial da Delegacia da Mulher, onde foi elaborado o B.O. de vias de fato, lesão corporal e ameaça.
O indiciado, G.S., recusou receber atendimento médico e os dados foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência.