Mulher é agredida pelo amásio ao chegar em casa do trabalho na madrugada deste domingo

15/01/2018 07h37 A mulher foi agredida com socos e tapas pelo amásio que acabou detido.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Mulher é agredida pelo amásio ao chegar em casa do trabalho na madrugada deste domingo .

Na madrugada deste domingo, uma mulher, a serviços gerais, M.V.M., disse que trabalha em um hotel, que trabalhou até por volta de 4 horas da manhã e ao chegar em sua residência, foi agredida pelo amásio, com tapas e socos.

A mulher disse ainda que não teve como pedir socorro, conseguindo fazer isso apenas mais tarde, através de mensagem de celular a uma amiga, por volta de 6 horas da manhã.

D.C.N., o amásio, disse que a mulher chegou do trabalho as 4 horas da manhã e discutiram, foi quando ele desferiu alguns tapas no rosto dela e a puxou pelo cabelo.

Após solicitação, via 190, pela amiga da mulher, V.L.O., os Policiais Militares se deslocaram ao local, onde, ao notar a viatura, a mulher saiu correndo da casa, pedindo socorro, dizendo que o seu amásio a estava agredindo desde as 4 horas.

Os Policiais adentraram ao local e encontraram o amásio, D.G.N., sendo realizada busca pessoal no mesmo, porém, nada ilícito foi encontrado com ele.

Indagado a respeito das agressões, o amásio confirmou que realmente agrediu a mulher com alguns tapas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a D.G.N., pela Lei Maria da Penha, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou o flagrante e foi registrado o B.O. de lesão corporal.

O autor permaneceu detido à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular