Um indivíduo foi preso por violência doméstica contra sua companheira em Herculândia (SP), nesta terça-feira, dia 12. A vítima precisou passar por atendimento médico devido a agressão sofrida. A ocorrência de lesão corporal da Polícia Militar foi registrada pela equipe do cabo Quine e cabo Marcel, que receberam apoio do cabo Igor e soldado Bonetto
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram ao local onde a vítima relatou ter sido agredida por seu amásio com socos e chutes e que o indivíduo teria tentado pegar uma enxada para lhe golpear, porém, o genro da mulher interviu e conseguiu afastar o agressor e ligaram para o 190. Ainda de acordo com a PM, as partes permaneceram no local apenas discutindo até a chegada das equipes.
A Polícia Militar informou ainda que, após a vítima passar por atendimento no Hospital Municipal de Herculândia, as partes foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado Eduardo Augusto Saran ratificou a voz de prisão em flagrante por lesão corporal e o acusado permaneceu à disposição da Justiça para participar de audiência de custódia.