Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite desta quarta-feira (8), após agredir a própria esposa, uma mulher de 45 anos, no Jardim Novo Prudentino, em Presidente Prudente (SP).
Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais avistaram a vítima no portão da residência e constataram lesões na face da mulher, que estava com o nariz sangrando.
A vítima relatou à PM que o marido havia acabado de chegar em casa e estava embriagado. Ela disse ainda que ao cobrá-lo da situação, passou a ser agredida com socos e ficou ferida no nariz.
O envolvido negou as agressões e afirmou que tinha filmagens na residência para comprovar que a esposa havia lhe agredido. Conforme o documento policial, ele apresentou vermelhidão pelo corpo e confirmou que bebeu com os amigos.
O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, porém a mulher foi socorrida ao hospital devido à lesão no nariz. Ela não foi ouvida pelo delegado responsável pelo caso, pois ficou sob observação médica.
Ao ser interrogado, o homem relatou que é casado há 19 anos com a vítima e, no fim da tarde, saiu para tomar cerveja com um amigo. Ao retornar para a residência do casal, ele afirmou aos policiais que a esposa lhe agrediu verbal e fisicamente e, para se defender, acabou agredindo a mulher. Ele ainda finalizou afirmando que a mulher é “extremamente agressiva e depressiva”.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal e permaneceu à disposição da Justiça.