A mulher que foi encontrada morta em um córrego, na zona urbana de Bastos (SP), no final da tarde deste domingo, dia 6, foi identificada por uma familiar como sendo Abigail Fernanda Uliam, de 43 anos de idade. Ainda segundo informações o corpo da vítima, que era solteira, foi sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal de Bastos. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 deste domingo um senhor estava no quintal de sua residência na Rua Espírito, cujo quintal faz fundo com o córrego, quando percebeu uma pessoa caída na água do riacho. A Polícia Militar de Bastos, com a equipe do cabo Morini e cabo Polatto, foi comunicada e acionou a equipe da Polícia Civil de Bastos, sendo que o delegado solicitou a Polícia Científica de Tupã.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os peritos da Polícia Científica constatou que a vítima é do sexo feminino e que fazia umas 12 horas que a mulher já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foram realizados os exames para esclarecer a causa da morte.