Uma mulher, de 27 anos, esfaqueou uma ex-companheira de trabalho, de 38 anos, no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente (SP), nesta terça-feira (26).
De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu em via pública, quando a suspeita desferiu dois golpes de faca contra a vítima, após uma discussão por conta do emprego em que havia sido demitida. As facadas feriram o pulso e a perna esquerda da ex-parceira de trabalho.
A suspeita, ainda segundo o registro, estava acompanhada de uma outra mulher, que não foi identificada, mas, conforme a filha da vítima, seria a própria mãe da agressora.
O Boletim de Ocorrência ainda menciona que as agressões teriam ocorrido porque a autora das facadas acreditava que a vítima teria sido influente na sua demissão do antigo emprego.
A testemunha, de 18 anos, relatou à polícia que os golpes só pararam depois que a sua mãe conseguiu pegar um pedaço de madeira e atingir as costas da suspeita, que, posteriormente, fugiu do local.
A mulher foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente para receber atendimento médico.
Ao g1, o delegado Lincoln de Souza Simonato explicou que, a princípio, o crime foi registrado como lesão corporal dolosa.
"Posteriormente, serão investigados os motivos, podendo ser modificada a natureza", acrescentou o Simonato.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi “orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal" contra a investigada.
Ninguém foi preso até o momento.
O HR informou ao g1 que a paciente em questão "deu entrada no pronto-socorro da unidade na manhã desta terça-feira, às 08h14, onde recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional".
"Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável", complementou.