Uma mulher foi assassinada nesta quarta-feira (27), no municÃpio de Andradina. O caso aconteceu no Bairro Botega no inÃcio da tarde e a acusada do assassinato, que alega legÃtima defesa, é uma menor de idade.
Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem, uma mulher teria invadido uma residência no Bairro Botega em Andradina pouco depois do horário do almoço nesta quarta a fim de matar e o filho de seu namorado, um bebê de oito meses. A criança é filha do namorado da mulher com uma adolescente. A mulher supostamente teria pulado o muro para invadir o local.
A versão oficial do caso até o momento conta que a mulher viu um homem deitado no sofá da sala, o pai da adolescente e, rapidamente desferiu uma facada em sua barriga, ferindo o homem. Em seguida, ela avançou sobre a criança e desferiu golpes em sua perna. Foi neste instante que a mãe do recém-nascido chegou ao local.
Segundo relatos da adolescente, a partir daÃ, ela avançou sobre a mulher e as duas viveram momentos de briga. "Ela queria me matar.", chegou a afirmar a adolescentes para os policiais que acompanharam o caso. Tomando a faca da mulher, para se defender, a adolescente afirmou que desferiu um golpe na perna da mulher. A facada acabou atingindo a coxa e fez com que a mulher perdesse uma grande quantidade de sangue.
A própria adolescente acionou o Corpo de Bombeiros e a PolÃcia.
A mulher, invasora, não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para necrópsia. Já o homem e a criança foram encaminhadas para o Pronto Socorro e não correm risco de morte.
A PolÃcia vai investigar o caso que foi registrado como homicÃdio por legÃtima defesa.