Após furto a estabelecimento comercial já ocorrido na Av. Campos Salles, em Inúbia Paulista, policiais militares fizeram contato com a vítima, um comerciante (correspondente bancário) que declarou que por volta das 18h desta quinta-feira (08), uma mulher teria adentrado seu estabelecimento pelos fundos do comércio e sem ser notada teria furtado dinheiro que estava em uma gaveta, saindo rapidamente.
Em seguida, a mesma mulher teria adentrado o comércio, agora pela porta da frente, e solicitando um saque, sendo que deixou o local seguindo rumo ignorado.
Toda a ação foi flagrada por câmeras do circuito interno do comércio e na posse das características físicas da infratora, os militares lograram êxito em identificar e localizar a mulher, de 24 anos, que não tendo como negar os fatos, confessou o crime e franqueou a entrada dos policiais em sua casa.
Durante buscas em seu quarto, entregou a quantia de R$1.712,00, informando ser o produto do furto. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão. Na delegacia, foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, que foi paga, e a autora do furto foi liberada com compromisso de comparecer em juízo.