Foi registrada uma ocorrência de embriaguez ao volante neste final de semana, na Avenida Brasil, no centro de Osvaldo Cruz, envolvendo um veÃculo Ford Escort, que era conduzido pelo pedreiro L.M.P.
Foi feito uma solicitação junto a Base de Segurança da PolÃcia Militar, sobre uma mulher que tinha pulado de um carro em movimento e estava atrapalhando o trânsito no local.
Policiais Militares em atendimento ao chamado, constataram se tratar de um casal, sendo o marido o condutor do veÃculo. Em contato com L.M.P., o condutor, o mesmo informou que a sua amásia, M.A.A., havia pulado do veÃculo e pediu ajuda aos Policiais.
O condutor apresentava sinais claros de embriaguez e de imediato informou que havia tomado 10 cervejas pequenas.
No interior do veÃculo estavam três crianças, uma de 4 anos e outras duas de 9, sendo acionado o Conselho Tutelar, que compareceu para cuidar do caso.
O condutor realizou o teste do bafômetro, que aferiu 0,45 Mgl, caracterizando embriaguez, sendo autuado e depois conduzido para colher sangue para exame de álcoolemia.
Os documentos do veÃculo e do condutor estavam em ordem, sendo o mesmo conduzido ao Plantão Policial e registrado o B.O. de embriaguez ao volante.