Osvaldocruzense é assassinada a tiros pelo namorado em Sorocaba

03/01/2018 21h15 O namorado, que era Escrevente Judiciário, matou a namorada e cometeu suicídio. Casal tinha cerca de 50 anos.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Sorocaba - SP
Osvaldocruzense é assassinada a tiros pelo namorado em Sorocaba Simone Lanzoni foi morta a tiros pelo namorado que se suicidou em seguida. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa, no centro de Sorocaba (SP), na manhã desta quarta-feira (3). As vítimas foram encontradas pela filha do homem.

De acordo com a Polícia Militar, o escrevente técnico judiciário, José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior, matou a namorada, a osvaldocruzense, Simone Lanzoni e depois cometeu suicídio.

Ainda conforme a PM, vizinhos disseram que o homem era divorciado. Segundo um parente, o homem morava com a filha na residência.

Os corpos foram encontrados pela filha dele, pela manhã, ao chegar para chamar o pai para almoçar. A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 3h. Os dois tinham cerca de 50 anos.

Parentes não quiseram falar sobre o caso. A perícia foi acionada e a polícia vai investigar o crime como feminicídio.

Simone Lanzoni era de Osvaldo Cruz, onde ainda tem família, uma irmã casada que ainda reside em Osvaldo Cruz e o irmão, Rafael Lanzoni, ex- administrador da Santa Casa de Osvaldo Cruz e funcionário da prefeitura de Sagres. Simone era filha da ex-dirigente Estadual da Apeoesp, Abigail Amaral Maduro (já falecida).

Segundo informações de amigos, Simone Lanzoni passou o natal em Sagres, junto a familiares e ao lado do irmão, Rafael Lanzoni, ela veio sozinha e retornou na última segunda-feira para Sorocaba.

Ainda segundo amigos da família, Simone era separada e tinha três filhos, já o namorado tinha um histórico de ser muito ciumento e isso pode ter sido a causa dessa tragédia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular