Um homem ameaçou os quatro enteados e atingiu o próprio sogro com tiros de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (24), no Distrito de Padre Nóbrega, em Marília (SP).
De acordo com a Polícia Militar, os disparos contra a vítima, de 47 anos, foram feitos enquanto ela defendia os netos e enteados do suspeito.
Com os ferimentos causados pelos tiros, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado. Ele não corre risco de vida.
Ainda segundo a PM, a briga familiar teve início após o suspeito do crime ter chegado em casa e ficado furioso ao não encontrar a companheira. Neste momento, ele teria ameaçado os enteados com a arma.
Diante da situação, uma das crianças ligou para o avô, que foi, acompanhado da esposa e de um filho, até a casa para verificar a situação. No local, enquanto os avós retiravam da residência as crianças, o suspeito disparou a arma duas vezes contra o sogro e, na sequência, fugiu.
Ele já foi identificado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.