Um morador de Parapuã, de 54 anos, que estava sendo investigado, acusado de efetuar um disparo de arma de fogo no interior de uma boate, localizada no municÃpio de Iacri, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (1º).
O acusado pagou fiança de R$ 2.300,00 e vai responder os processos em liberdade, informou a delegada, Milena Davoli Nabas de Melo, da Delegacia de PolÃcia Civil de Iacri e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, que contou com o apoio da equipe da Delegacia de PolÃcia Civil de Parapuã, onde o flagrante foi registrado.
Ainda segundo a delegada, após uma briga ocorrida dias atrás, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo no interior de uma boate, em Iacri. "No local encontramos uma capsula de calibre 380 e, após investigações, identificamos o autor deste crime. Foi solicitado ao Poder Judiciário e o mesmo expediu um mandado de busca na residência do investigado, em Parapuã".
Na casa, foi apreendido uma pistola calibre 380, usada para fazer o disparo em Iacri, uma espingarda e farta munição.
O autor foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade aos processos de disparo e posse irregular de arma de fogo.