Patrão desconfia de funcionários manuseando celular suspeito e aciona a Polícia

08/12/2017 08h21 Rapaz alega ter encontrado o aparelho, mas quebrou o chip quando o celular começou a tocar.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Patrão desconfia de funcionários manuseando celular suspeito e aciona a Polícia Funcionário da obra, disse que vinha caminhando pela linha férrea, quando o rapaz encontrou um celular jogado ao solo e pegou.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada nesta quinta-feira (07), pelo responsável de uma obra que está sendo realizada na Rua Rodolfo Zaros, no centro da cidade.

Segundo ele, o mesmo notou que funcionários da obra estavam de posse de um celular, manuseando o aparelho durante o serviço, ele desconfiou e acionou a Polícia Militar.

J.H.I.S., funcionário da obra, disse que vinha juntamente com L.V.A.N., caminhando pela linha férrea, quando o rapaz encontrou um celular jogado ao solo e pegou.

Ele levou o celular até o local onde estão trabalhando e começaram a manusear o aparelho perto do patrão, foi quando o celular começou a tocar, aí então o Lucas, que havia encontrado o celular, retirou o chip e quebrou.

L.M.S. disse que estava pela linha férrea, quando perdeu o seu aparelho celular e estava procurando, quando foi informado que o Lucas havia encontrado, porém, ao verificar, não reconheceu o aparelho que ele disse ter encontrado. 

Já no local, os Policiais se depararam com as partes e com o aparelho celular, bem como o rapaz que dizia ter perdido seu aparelho, no entanto, ele não reconheceu como sendo o celular que ele alega ter perdido.

O rapaz que disse ter encontrado o celular, juntamente com aparelho foi conduzido ao Plantão Policial, sendo conduzido também o indivíduo que disse ter perdido o seu aparelho, porém, o autor acabou liberado, mas, antes foi relacionado ao B.O.

O celular foi apreendido.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular