Após a denúncia de que um indivíduo morador Jd. Paulista, em Adamantina, estaria praticando tráfico de drogas e recebendo entorpecentes pelo serviço de Sedex, da empresa Correios e que receberia uma encomenda neste final de semana, policiais militares realizaram diligências pelo local.
Com a informação de que a droga era vendida em uma loja em que o autor, P.H.S.B. é proprietário, em uma barraca da feira livre e às vezes, na residência do mesmo, os policiais militares em diligências, viram quando um veículo parou em frente à residência e o carteiro entregou uma caixa pequena de Sedex.
Já na residência, em conversa com o indivíduo, indagaram se o carteiro havia entregue alguma correspondência e ele negou, porém sua a genitora confirmou a entrega dos Correios e mostrou para os policiais.
Ao abrir a caixa, foram encontrados vários sachês de cocaína, mais precisamente 180 e o indicado alegou que pertencia a um homem de inicial W.
P.H.S.B disse que apenas recebia em sua casa e depois entregava a droga para W., que pagava R$ 500,00 a ele pelo serviço, confirmando que não era a primeira vez. Alegou também que a esposa dele tinha conhecimento dos fatos.
Não foi localizado o indivíduo de nome W., porém a esposa foi localizada na loja onde trabalha e apresentada ao Plantão Policial.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, que permaneceu à disposição da Justiça.
Foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e 180 saches de cocaína.