Policiais Militares de Dracena, em patrulhamento pela linha férrea, local onde existem várias denúncias de que ocorre tráfico de droga, abordaram um homem (F.H.M.A.), o qual foi identificado como sendo o autor de um roubo ocorrido no dia anterior.
Ao ser indagado, ele assumiu o crime e afirmou que havia levado o celular e trocado por oito pedras de crack, informando ainda o local da troca.
No local onde havia sido feita a troca, os policiais abordaram o J. C. O., e na busca pessoal localizaram um aparelho celular que foi reconhecido por F. H. M. A., como sendo o celular roubado.
A abordagem foi feita em frente à casa de J.C.O., ali havia muitas pessoas e duas daquelas pessoas saÃram correndo, pulando muros e subindo em telhados, mas, foram alcançados pelos policiais que estavam no apoio da ocorrência.
Ao vistoriar a residência onde quebraram o telhado, foi localizado, na presença do morador, um recipiente, contendo em seu interior, 30 trinta porções de crack.
Nas buscas realizadas na residência de J. C. O., foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$ 10,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a F. H. M. A., pelo roubo do celular e J. C. O., pela receptação do celular roubado e foi dado ordem de apreensão aos menores, R.F.S., L.A.M. e W.N.S.F., por tráfico de drogas, onde foram conduzidos e apresentados no plantão central.
A vÃtima do roubo compareceu no plantão central e reconheceu de imediato o seu celular.