PM faz nova prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Adamantina

28/11/2017 08h12 Polícia Militar duas pessoas, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Adamantina.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
PM faz nova prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Adamantina Polícia Militar apreende drogas, um aparelho celular, um revólver calibre 38, além de munições intactas e cartuchos deflagrados. (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar de Adamantina realizou na tarde desta segunda-feira (27), uma operação, cujos envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas drogas, um aparelho celular, um revólver, calibre 38, além de munições intactas e cartuchos deflagrados.

A operação foi desencadeada depois que a PM tomou conhecimento sobre um disparo de arma de fogo que teria ocorrido na área externa de uma casa noturna, em Adamantina, na madrugada do último domingo (26), após uma discussão.

As eventuais vítimas não chegaram a formalizar boletim de ocorrência, mas, o caso chegou à PM, sobretudo pelo fato do autor do eventual disparo ser conhecido nos meios policiais.

Durante a tarde desta segunda-feira, em diligências para apurar o ocorrido, os policiais militares se dirigiram até a casa do suspeito. No local foi encontrado um tijolo de maconha e cocaína.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o ocorrido no fim de semana, o suspeito confirmou o disparo, durante a discussão. Ele informou que a arma estava na casa de um rapaz. Este, por sua vez, informou que a arma estaria na casa de um terceiro, sendo assim localizada pela PM, com munições intactas e outras deflagradas.

O autor dos disparos e proprietário da droga e o portador da arma, receberam voz de prisão em flagrante pela PM, um por tráfico de drogas e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

Ambos foram presentados à Polícia Civil de Adamantina, junto com a droga, arma e munições apreendidas, para as demais providências.

Os dois rapazes permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular