A PolÃcia Civil prendeu um bastense de 22 anos, acusado de furtar um estabelecimento comercial instalado na área central de Bastos, na tarde desta terça-feira, dia 26. Preso em flagrante pela delegada, Janaina Antoniazzi Pinheiro, o bastense não pagou a fiança arbitrada para que respondesse o crime em liberdade e ficou à disposição da justiça.
Segundo registros, a equipe de investigadores e escrivães da Delegacia de PolÃcia de Bastos foi solicitada a comparecer ao estabelecimento comercial, por volta das 14h13.
Os Policiais Civis foram informados que o indivÃduo havia adentrado no comércio, permaneceu algum tempo no local e saiu em seguida, de forma suspeita.
Desconfiados, testemunhas verificaram as filmagens internas do circuito de segurança e constataram que o suspeito furtou shampoo e condicionador, quatro unidades dos produtos, que colocou sob a blusa e foi embora sem pagar.
Ao chegarem no local, os policiais civis assistiram as imagens e reconheceram o indivÃduo, conhecido nos meios policiais pela prática de furtos.
Os Policiais Civis saÃram em diligencias e encontraram o acusado em sua residência. Levado até a Delegacia de PolÃcia Civil de Bastos, o indivÃduo foi reconhecido pelas testemunhas, foi preso em flagrante, não pagou a fiança de R$937,00 e ficou à disposição da justiça.
Os produtos furtados não foram localizados.