A Polícia Civil de Rinópolis apreendeu na residência de um casal de adolescentes, duas porções de entorpecentes, uma de crack e outra de maconha e diversos utensílios domésticos suspeitos de serem oriundos de trocas feitas com usuários de droga.
O trabalho policial foi realizado na manhã desta quarta-feira (22) pelo delegado Flávio Delgado de Melo e os policiais civis da delegacia da cidade.
Segundo informações, após investigações, a Polícia Civil de Rinópolis descobriu que um adolescente de 16 anos estava envolvido com o comércio de entorpecente.
De posse de mandado de busca, expedido pela Vara da Infância e Juventude, os policiais civis foram até o imóvel onde o menor reside com uma adolescente e foi apreendida uma porção de crack e outra de maconha.
Os policiais civis promoveram uma busca na moradia e apreenderam utensílios domésticos, os quais foram adquiridos mediante a troca com usuários de drogas.
O aparelho celular do adolescente foi apreendido, sendo detectadas diversas mensagens que comprovam o tráfico de drogas, disse o delegado Flávio Delgado de Melo.