Polícia faz revista em frequentadores de bar na Vila Esperança e detém duas mulheres portando entorpecentes

01/02/2018 07h38 As mulheres portavam porções de maconha e cocaína escondidas em suas vestes.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia faz revista em frequentadores de bar na Vila Esperança e detém duas mulheres portando entorpecentes .
Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, em patrulhamento ostensivo de combate ao crime, os policiais realizaram abordagem a um estabelecimento comercial, na Rua São Pedro, na Vila Esperança, onde se encontravam dois adolescentes, V.R.V. e J.P.S., em um local onde há bebida alcoólica e jogo de bilhar.

Foi feito uma revista em duas mulheres que se encontravam pelo local, A.C.U., residente em Marília e P.S.F., sendo localizado no bolso de A.C.U., um invólucro plástico transparente, contendo uma porção de maconha.

Com a outra mulher, P.S.F., os Policiais localizaram em suas vestes, no interior da blusa, nos seios, três pinos de cor rosa, contendo cocaína.

Indagadas, as mulheres disseram que são usuárias de entorpecentes e as drogas lhes pertenciam, que eram para o seu próprio consumo.

Os PMs realizaram uma ampla revista no interior do bar, porém, nada de ilícito foi encontrado no local e o proprietário do estabelecimento, M.O.S., disse que não sabia que as mulheres portavam drogas.

Diante dos fatos, as indicadas, os adolescentes e o proprietário do bar, foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrado o B.O. de porte de entorpecente.

As drogas foram apreendidas, foram aferidas e pesaram, 3 gramas de maconha e mais 3 gramas de crack.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular