Policiais Militares em patrulhamento pela Vila esperança, em Osvaldo Cruz, local onde costuma ocorrer intenso tráfico de entorpecentes, a equipe notou que um indivÃduo, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga e adentrou em uma casa abandonada.
Essa casa já é conhecida nos meios policiais como sendo um local de tráfico e cativeiro.
Com o apoio de outras viaturas de área, os policiais conseguiram aborda-lo e em revista pessoal, foi encontrado dentro da cueca que o indivÃduo usava, duas porções de crack e no bolso, R$ 4,50 de moeda.
Em vistoria no local para onde o adolescente correu, foi encontrado R$ 218,00 reais em notas diversas, várias embalagens de plástico, mais duas porções de crack e uma porção de maconha.
Questionado a respeito das drogas e o dinheiro, o menor informou que o dinheiro era de sua vó, porém em contato com a vó, esta não confirmou que o dinheiro era dela.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas e apresentado ao Delegado de PolÃcia, onde foi ratificado a apreensão, ficando a disposição da justiça para demais providências.
Um botijão de gás que estava dentro da residência, foi apreendido pelo delegado, devido suspeita de ser produto de um furto que ocorreu alguns dias atrás.