Durante patrulhamento pelo bairro Parque das Palmeiras, em Lucélia, policiais militares visualizaram dois indivÃduos, que, ao perceberem a viatura policial, um deles dispensou algo ao solo.
Ao realizar abordagem, os policiais constataram ser uma porção de maconha, sendo ambos identificados como, M.T.S.A., 18 anos e L.M.S.A., de 25 anos.
Ambos estavam com certa quantia em dinheiro, R$12,00 e R$128,00, que ao serem indagados a respeito de venda de drogas, eles negaram, porém, devido ao local ser ponto de tráfico drogas, então, a equipe se deslocou até a residência dos dois, onde foram recebidos pelo genitor dos indivÃduos, que acompanhou as buscas no quarto e o próprio genitor localizou, dentro de uma bolsa, várias porções de maconha.
Dando sequência às buscas com o apoio do Canil, com cães farejadores, foi localizado no interior do colchão, mais porções de maconha e no quintal, um tablete e várias embalagens já cortadas em formato circular, padronizadas, que são utilizadas para armazenar o entorpecente.
Diante dos fatos, foi dado voz prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas, em desfavor de M. e L., por infringir artigo 33, da lei sobre tráfico de drogas.
A operação contou com o apoio das viaturas de Inúbia Paulista, Sagres, Salmourão e de Adamantina.
O entorpecente apreendido foi pesado, totalizando 115 gramas de maconha, em 26 porções e um tablete médio.