Após solicitação via COPOM, na noite deste domingo (29), policiais militares compareceram em um estabelecimento comercial em frente da Praça da Matriz, onde em contato com testemunhas, foi informado que T.T.S., 30 anos, havia esfaqueado R.W.S. de 26 anos.
T.T.S. foi contido por populares até a chegada dos policiais, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com a faca utilizada na agressão, ao plantão policial.
O delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, ratificou a prisão em flagrante, por tentativa de homicídio.
A vítima precisou ser socorrida para a Santa Casa por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação.
T.T.S. foi levado por uma ambulância com escolta policial e passará nesta segunda por audiência de custódia, de onde possivelmente será encaminhado para um presídio da região.
Uma fonte ligada a Santa Casa informou que o estado de R.W.S. é grave, porém estável. Ele passou por uma cirurgia de cerca de três horas e foi necessário a retirada de um pedaço do seu fígado, a vesícula e uma parte do intestino que acabaram perfurados durante a agressão.