Com informações sobre a existência de atividades de tráfico de entorpecente pela Vila Cavaru, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Paulino Orlandi, os policiais militares montaram um ponto de observação e flagraram um indivÃduo vendendo drogas.
Esse indivÃduo mantinha os entorpecentes escondidos em uma residência abandonada, próximo do referido cruzamento e vendia aos usuários que passavam para comprar as drogas.
O traficante, o desocupado, D.O.S., foi flagrado no momento em que vendia entorpecente para um usuário que se aproximou em um veÃculo, entregou uma quantia em dinheiro ao traficante, que se abaixou próximo da casa abandonada, pegou alguma coisa e entregou ao condutor do veÃculo, que se afastou do local.
Os Policiais então realizaram a abordagem ao indivÃduo, sendo encontrado com o mesmo, em seu bolso, a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, claramente recebido do condutor do veÃculo que tinha passado pelo local.
Ao vistoriar a casa abandonada, os Policiais Militares encontraram mais duas porções de maconha, porém, com informação de que em outra residência havia mais entorpecente pertencente ao mesmo indivÃduo, os policiais se deslocaram até essa residência, onde, com autorização do morador e com o apoio do Canil, foram localizados em baixo da TV da sala, mais maconha e doze pequenas porções de crack.
Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos dois indivÃduos, D.O.S. e o morador da outra residência, que foram conduzidos, juntamente com as drogas, para o plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.