A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz, realizando patrulhamento pela Avenida Brasil, na noite deste sábado, quando, ao se aproximar de um bar, dois indivÃduos que se encontravam defronte ao local, ao avistar a viatura, mudaram bruscamente de comportamento.
Por conta disso, os dois acabaram sendo abordados, sendo ambos já conhecidos por uso de maconha.
No momento da abordagem, um deles, o menor, L.M.S., jogou um cigarro de maconha ainda aceso e começou a tumultuar a abordagem.
Por conta do seu comportamento agressivo, foi feito uso de força fÃsica para contê-lo e para conduzir até o mesmo até a viatura, momento em que, M.C. S., de 18 anos, também começou a tumultuar.
Os dois juntos foram conduzidos até a viatura com uso de força fÃsica, sendo também solicitado apoio de outra equipe policial, devido à aglomeração de pessoas no local, que não queriam que os policiais algemassem os autores, indiciado e sindicado.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi acionado o Conselho Tutelar para o menor e a autoridade de plantão, elaborou o B.O., de porte de droga, desacato, resistência e desobediência.